O mês de maio começou com uma novidade no Centro Colombo, em Lisboa: a renovação da loja da Vista Alegre. Com 200 anos de história, a marca decidiu, entre outras iniciativas, implementar um novo conceito nos seus espaços comerciais e escolheu este centro comercial para estreá-lo, oferecendo uma experiência de compra ainda mais agradável a todos os visitantes.
Texto: Redação «human»
A modernização da loja da Vista Alegre no Colombo, localizada no Piso 0, visa não só celebrar o aniversário mas também proporcionar um ambiente convidativo e funcional, onde as peças ganham especial destaque. Nesta nova imagem, sobressaem os tons claros e materiais como a madeira, que se cruzam com apontamentos de espelho e vários focos de luz.
Do estilo clássico ao contemporâneo, a oferta da marca é ampla e surpreende a cada novidade com produtos assinados tanto por designers de projeção mundial como por talentos emergentes, que asseguram o seu lugar na vanguarda do fabrico de porcelana e cristal.
Nos 80 metros quadrados da loja do Colombo, é possível encontrar diferentes produtos e coleções, entre os quais serviços de loiça, chá ou café, taças, terrinas, jarras e conjuntos de bar capazes de dar resposta a todos os gostos e necessidades.
Fundada em 1824, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, a Vista Alegre está intrinsecamente ligada à história e à vida cultural de Portugal, tendo conquistado uma notoriedade internacional ao longo dos anos, mantendo sempre os princípios de inovação e qualidade, que se refletem em cada produto.
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica, com 113.858 metros quadrados de área bruta locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor uma excelente experiência em compras. São mais de 40 restaurantes, oito salas de cinema e um IMAX, health club, parque infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país, que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores.