Depois de ter assinalado recentemente os seus cinco anos de existência, a Intelcia Portugal inaugurou na passada quarta-feira, 17 de abril, a sua nova sede, no Parque das Nações, em Lisboa. Isto num momento de crescimento que a coloca no top três das empresas de outsourcing em Portugal.
O evento contou com a presença do secretário de Estado da Economia, João Rui Ferreira, do embaixador de Marrocos em Portugal, Othmane Bahini, dos sócios fundadores do grupo Intelcia, Karim Bernoussi e Youssef El Aoufir, e da chief executive officer (CEO) da Intelcia Portugal, Carla Marques.
O novo espaço tem uma área de mais de quatro mil metros quadrados, com mais 500 posições de atendimento, e pretende responder ao crescimento na área de BPO (business process outsourcing) de customer experience, com a criação de novos postos de trabalho. A nova sede vem também dar resposta ao crescimento de novas áreas de negócio na área de shared services centers, através de recrutamento especializado.
Este grande investimento pretende contribuir para a melhoria do bem-estar dos trabalhadores e da experiência de clientes e candidatos, potenciando a evolução da Intelcia, enquanto hub multilinguístico e player no mercado português na área de BPO de customer experience, que aposta na inovação e na transformação digital através da empresa E-voluciona, atuando na área de robotização, speech analytics e Generative AI. Atualmente, no nosso país, a Intelcia tem 13 call centers e mais de 7.000 colaboradores, de 41 nacionalidades, prestando serviços em sete idiomas.
A Intelcia Portugal faz parte do Grupo Intelcia, multinacional presente em 16 países, com mais de 40 mil colaboradores e mais de 20 anos de experiência no sector. Opera nas áreas de Customer Relationship Management, IT Solutions, Business Process Outsourcing e Digital Services.
Através da nova sede, a Intelcia reforça ainda mais o seu posicionamento no nosso país, sendo já uma referência, disponibilizando uma combinação de talento, tecnologia e processos para melhorar o desempenho e o crescimento dos clientes nacionais e internacionais.