Workwell cresceu 50% em 2023

A Workwell, empresa especializada em programas de saúde e bem-estar no trabalho, teve em 2023 o seu melhor ano de sempre, tendo crescido 50% em relação a 2022, superando as expectativas iniciais.

Este resultado é explicado não só pela crescente valorização do bem-estar corporativo por parte das empresas portuguesas, mas também devido ao facto de a Workwell ter adquirido a WeCareOn, empresa de saúde mental e apoio psicológico on-line, o que permitiu aumentar a capacidade de expansão.

Em 2023, a empresa lançou ainda os Wellbeing Games, um evento pioneiro em Portugal, inspirado numa interseção de Jogos Olímpicos e Jogos Sem Fronteiros, que procura promover a saúde, o bem-estar e a felicidade dos colaboradores das empresas participantes. A primeira edição do evento foi um sucesso, tendo reunido mais de 100 empresas e mais de 2.000 colaboradores. A edição de 2024 está em fase de inscrições.

Tiago Santos, chief executive officer ( CEO) da Workwell, partilha: «O ano de 2023 foi sem dúvida um ano especial e gratificante. Foi um ano em que arriscámos e realizámos um sonho antigo, os Wellbeing Games, um projeto arrojado e que fazia falta em Portugal, tendo a primeira edição sido um sucesso. Os resultados do ano revelam que, no final, tudo valeu a pena e ensinaram-nos que é importante arriscarmos nos projetos nos quais acreditamos.»