AIVØLUT1ØN com programa oficialmente fechado

A organização da AIVØLUT1ØN – The Transformative Power of Artificial Inteligence, que terá lugar a 29 de maio de 2024, anunciou que tem o programa da conferência oficialmente fechado.

Sara Guerreiro de Sousa, AI Innovation Product Manager na Unbabel Labs & Center for Responsible AI, e Patrícia Milheiro, AI Services Director na Singularity, parte da Devoteam, juntam-se a um grupo de palestrantes de renome internacional para partilhar as suas perspetivas sobre o futuro da inteligência artificial (IA) e o seu impacto nos negócios e na sociedade.

Sara Guerreiro de Sousa, com vasta experiência na interseção entre inovação, tecnologia e IA, liderou o desenvolvimento de produtos e práticas responsáveis de IA. Patrícia Milheiro, especialista em implementação de estratégias de negócios em ambientes multiculturais, está na vanguarda da capacitação da IA generativa no mercado empresarial e no sector público. Juntas vão partilhar o palco da AIVØLUT1ØN numa palestra dedicada a explorar os mais recentes casos práticos da IA em contexto empresarial.

Estas adições finais ao programa da AIVØLUT1ØN reforçam o compromisso do evento em explorar as tendências e os últimos desenvolvimentos em IA. A conferência oferece uma oportunidade única para líderes empresariais e profissionais se reunirem, trocarem ideias e explorarem oportunidades de negócios inovadores.

O prazo de early bird termina a 31 de março.

A organização é da Knower, empresa do Wellow Group.

Mais informações aqui.