A GoodHabitz, empresa em destaque a nível europeu em e-learning corporativo, tem vindo a apoiar o Grupo Medinfar no sentido de proporcionar aos colaboradores a oportunidade de investirem no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Isto acontece sobretudo em competências técnicas e comportamentais, e de forma apelativa, conveniente e personalizada aos interesses e às necessidades desses mesmos colaboradores.
Cláudia Cerqueira, customer success manager da GoodHabitz em Portugal, assinala: «Sabemos o poder que a formação tem na vida das pessoas e, neste sentido, procuramos sempre ir ao encontro dos interesses das empresas, mas também dos profissionais de forma individual, numa ótica de desenvolvimento personalizado de acordo com as competências que estes pretendem explorar.»
Por sua vez, Isabel Ferreira, chief people officer do Grupo Medinfar, partilha: «Cada vez mais os colaboradores procuram empresas que lhes permitam ter flexibilidade com responsabilidade e, por isso, a GoodHabitz teve uma aceitação fantástica dentro do grupo. Passados dois anos de utilização da plataforma, os resultados estão a ser muito positivos. A GoodHabitz traz um bom hábito ao ritmo de trabalho, mas também uma responsabilidade gigantesca que é irmos atrás das coisas que realmente queremos fazer. Este é o sinal de que a evolução só depende de nós.»
Atualmente, a GoodHabitz conta com mais de 100 cursos em soft skills, competências digitais, comunicação e idiomas, e está presente em mais de 20 países. Em 10 anos, formou mais de três milhões de profissionais na Europa, onde está presente em mais de 2.500 empresas dos mais variados sectores. Recentemente, incluiu na sua oferta de formação os assessments, testes psicométricos de autoconhecimento que permitem aos colaboradores conhecer as suas principais características e áreas de possível melhoria, bem como obter relatórios claros com ações concretas que podem tomar para o seu crescimento consoante o seu perfil e os objetivos individuais.