Darefy debate ligação entre bem-estar e performance

A Darefy – Leadership & Changes Builders vai organizar esta semana, dia 15 de fevereiro, das 17 às 18 horas, a décima primeira Darefy web-talk, com o tema «Redesigning Workplaces: from wellbeing to performance».

Neste evento, a consultora pretende debater os ingredientes para a criação de locais de trabalho positivos e atrativos – que promovam simultaneamente bem-estar e performance – e qual o roteiro para o conseguir nestes tempos de transformação, dando visibilidade a práticas e iniciativas ao nível da liderança, da cultura, dos modelos de trabalho ou do employee experience.

A agenda é a seguinte:

17H00 – Welcome & Introduction Notes

17H10 – Panel Discussion

Carlos Courelas | Human Resources Manager, Servier

João Santos | Chief Operartions Officer (COO), WYGroup

Susana Simões Miranda | Human Resources & Talent Director, VdA Vieira de Almeida

Hosts: Carlos Sezões | Managing Partner, Darefy; Cristiana Paiva | Client Partner, Darefy

18H00 – Closing Notes

Carlos Sezões assinala: «Este evento pretende compreender como podemos construir organizações orientadas à satisfação das pessoas – people first – e a partir dessa base construir culturas de elevado desempenho. O mercado de trabalho pós-pandemia tem demonstrado a importância de compreender os drivers do engagement e do equilíbrio pessoal-profissional e como essas dimensões, bem geridas, são rentáveis no médio-longo prazo.»

A participação é livre, mediante registo prévio aqui.