A Gift Campaign conquistou a certificação Great Place To Work. Trata-se de um reconhecimento para empresas que são excelentes locais de trabalho, conforme avaliação das suas equipas. Essas empresas destacam-se por ouvir os seus colaboradores, ajudar-lhes no seu desenvolvimento e criar um ambiente positivo na organização.
A Gift Campaign é um e-commerce que tem como objetivo simplificar a criação de brindes corporativos, ajudando as empresas a fortalecerem as suas marcas e ganharem maior visibilidade. Disponibiliza uma ampla seleção de produtos que é constantemente renovada, proporcionando ideias novas e originais. Fundada em Barcelona em 2014, a empresa tem tido um crescimento contínuo. Ano após ano, trabalha para ser a referência em brindes publicitários a nível europeu e, até ao momento, está presente em Espanha, Itália, França, Portugal, Países Baixos e Alemanha.
Após um estudo e um questionário profundo com cada funcionário da empresa, abordando vários aspetos sobre a organização, a certificação foi concedida. 95% dos trabalhadores afirmam receber um tratamento justo (independentemente de seu cargo), sentindo-se bem acolhidos, e 75% consideram ser um excelente lugar para trabalhar.
«Estamos muito felizes por ter obtido a certificação Great Place To Work», comenta Diederik de Koning, chief executive officer (CEO) da empresa, acrescentando: «Para nós, a equipa é fundamental para os resultados que alcançamos. Estamos muito orgulhosos deste reconhecimento.»
Por sua vez, Salomé Iwan, responsável pelo Departamento de Produto, assinala: «Desde o primeiro dia, senti-me bem-vinda aqui. Mesmo sendo nova, contam contigo para qualquer evento, tratam-te como parte da equipa e ajudam em tudo o que for preciso. Estou muito feliz aqui.»
Conforme observado no site da Great Place To Work, a chegada de qualquer funcionário à Gift Campaign é acompanhada por um welcome pack contendo diversos tipos de brindes. Além disso, promove-se um bom relacionamento entre os colaboradores com afterworks, jantares da empresa, atividades específicas de construção de equipa, concursos e outros eventos. Além disso, não falta a componente de desenvolvimento pessoal, realizando regularmente formações diretamente relacionadas a cada cargo e outras mais genéricas.
Mais informações aqui.