Com dois programas de wellness
Bairro Alto Hotel dá as boas-vindas a 2024

O Bairro Alto Hotel é a única unidade hoteleira em Lisboa cujos tratamentos de wellness têm por base os exclusivos produtos Susanne Kaufmann. Para recarregar energias e começar 2024 da melhor forma, este hotel boutique preparou dois programas onde o bem-estar é a resolução de novo ano.

Texto: Redação «human»

.

Situado no quarto piso do hotel recentemente eleito «World’s Leading Landmark Hotel» pelos World Travel Awards, o Wellness & Fitness Center do Bairro Alto Hotel é um ótimo local para pôr de lado o stresse e a azáfama do quotidiano. O espaço é composto por sauna, duche sensorial, sala de tratamentos dupla e ginásio, onde os exclusivos produtos Susanne Kaufmann, alicerçados numa vertente holística, são protagonistas.

Fascinada desde tenra idade pelo impacto que muitas plantas alpinas têm na beleza, na saúde e no bem-estar, a renomada empresária austríaca criou, em conjunto com uma equipa de farmacêuticos e dermatologistas, cosméticos cuja composição integra ingredientes naturais ativos. A exclusividade associada aos produtos Susanne Kaufmann faz do Bairro Alto Hotel uma referência em Lisboa e em Portugal.

A pensar no arranque do novo ano, em destaque estão dois programas que fazem parte das propostas do Wellness & Fitness Center.

O primeiro programa, Wellness Experience, contempla um tratamento de corpo relaxante Susanne Kaufmann com duração de 50 minutos, por pessoa e por estada, para um mínimo de duas noites de alojamento e pequeno-almoço à la carte incluído. O tratamento, sujeito a marcação com três horas de antecedência, consiste numa terapia de massagem estimulante e desintoxicante com óleos aromáticos aquecidos e esfoliação com cera de jojoba, um processo ideal para aumentar a vitalidade e regenerar a pele.

Já o segundo programa, Inner Balance, considera uma massagem Detox e uma massagem de 50 minutos à escolha (Drenagem Linfática, Relaxamento ou Shiatsu), um green smoothie pós tratamento, um amenity de boas-vindas e três noites de alojamento com pequeno-almoço à la carte no BAHR & Terrace, restaurante situado no quinto piso, onde a paisagem lisboeta prima pela omnipresença. Desta oferta faz ainda parte um menu personalizado, com opções vegan e sem glúten (sujeito a marcação com 24 horas de antecedência).

As experiências promotoras de bem-estar não se ficam por aqui, com o Wellness & Fitness Center a proporcionar uma variedade de massagens e tratamentos terapêuticos específicos para ajudar a recuperar de uma Lisboa por vezes intensa, mas sempre vibrante.

O Wellness Center by Susanne Kaufmann está aberto de segunda-feira a domingo, das 8H00 às 21H00. O Fitness Center está aberto igualmente de segunda a domingo, das 6H30 às 23H00.