Academia da Felicidade apresenta «Embaixada da Felicidade»

Reconhecida por promover a implementação de culturas organizacionais onde a qualidade da felicidade acompanhe os dados de produtividade, a Academia da Felicidade anunciou o primeiro evento «Embaixada da Felicidade», agendado já para 15 de janeiro, no Top Board Studio, em Carnaxide.

Trata-se de um evento exclusivo e um marco para a Academia da Felicidade, onde membros, entusiastas e influenciadores da felicidade se reunirão para a apresentação dos super agentes da felicidade (Teresa Torres, Pedro Roque, Fábio de Pina, Raquel Pelicano, Sónia Ribeiro, Cátia Loureiro, Paulo Esteves, Paulo Figueiredo e Maciel Silva) com um happiness talk na primeira parte. A noite promete ser um espetáculo de reconhecimento, inspiração e companheirismo.

Como a Academia da Felicidade ambiciona muito mais do que o convencional, procura impactar e reconhece a necessidade das partilhas dos exemplos notáveis que existem em Portugal. Cada um na sua forma de comunicação, com o seu público, tem algo que o une a «ensinar as pessoas a serem mais felizes», assinala-se. Com esse princípio em vista, o segundo momento será marcado por um podcast para premiar os embaixadores e cônsules da Embaixada da Felicidade, seguindo o lema «juntos somos mais agentes de mudança».

Entre eles está Ricardo Costa, que apostou na construção da Academia da Felicidade, Alexandre Monteiro, um decifrador que ensina a conquistar pelo amor ao invés de manipular, Sofia de Castro Fernandes, autora do blogue «às nove no meu blog» que usa o amor próprio como caminho para a felicidade, Cristina Amaro, chief love officer que inspira centenas de CEOs (chief executive officers) a serem melhores versões, e Fred Canto e Castro, que se dedica a ensinar aquilo que não se aprende na escola e que é fundamental para alcançar a felicidade.

Sofia Manso, CEO da Academia da Felicidade e também uma super agente que irá conduzir as hosts do evento, assinala: «Estamos entusiasmados em reunir pessoas que estão na vanguarda da felicidade e do bem-estar individual e organizacional. Este evento é um testamento do nosso compromisso em reconhecer aqueles que dedicam as suas vidas a tornar o mundo um lugar mais feliz.»

O evento é aberto a membros e não-membros, com um número limitado de ingressos disponíveis para o público à venda aqui. Os interessados são encorajados a reservar lugares o quanto antes para garantir a participação. Mais informações aqui, por telefone (915916988) ou por e-mail (sofia@academiabc.pt, Sofia Manso).

.

A academia

A Academia da Felicidade Club é uma organização dedicada a promover o bem-estar e a felicidade através de programas direcionados para o mundo corporativo, pela criação de uma rede de empresas certificadas de acordo com a norma e eventos. Com uma comunidade em crescimento, esforça-se para oferecer recursos e experiências que enriquecem a vida dos indivíduos e das comunidades através do Academia da Felicidade Club. Aposta numa verdadeira democratização da felicidade, onde qualquer pessoa pode fazer parte, por enquanto com uma inscrição vitalícia, que mudará ao atingir-se os 1.000 membros.