O coaching e as decisões para um novo ano

Um novo ano e muitas intenções de mudança nas nossas vidas, seja do ponto de vista pessoal, seja do ponto de vista profissional. Mas boa parte das intenções não se transformam em ação, e isso acontece rapidamente à medida que avança o mês de janeiro. Ana Teresa Penim explica-nos como mudar de forma consistente e apresenta três condições essenciais.

.

Vídeo 209: Coaching talks – Mudança consistente (Ana Teresa Penim)

A mudança de ano é o momento por excelência de realização de promessas de mudança. Porém, a maioria das mesmas não passam de intenções. Descubra neste vídeo três condições essenciais para tornar consistentes as mudanças que deseja. Se for coach ou líder, coloque-as em prática no exercício das suas funções e  partilhe-as com os seus coachees e colaboradores.

****

Esta série de vídeos é da autoria de Ana Teresa Penim e João Catalão, executive coachesteam coaches e mentores, membros da International Coach Federation (ICF), do The European Mentoring & Coaching Council (EMCC) e da ASESCO Asociación Española de Coaching. Os dois especialistas, autores dos livros «Ferramentas de Coaching», «Ferramentas de Team Coaching» e «Ferramentas de Mentoring», além de outros, são ainda fundadores da YouUp – The Coaching & Mentoring Company.

A partilha começou aqui, no espaço on-line da revista «human», a 3 de abril de 2020.