Foundever em destaque no European Contact Center & Customer Service Awards

A Foundever, empresa global da indústria de customer experience (CX) foi premiada em seis categorias nos European Contact Center & Customer Service Awards (ECCCSAs) 2023, realizados em Londres a 21 de novembro.

A inovação, a excelência operacional e a forma como gere as experiências dos colaboradores permitiram que a empresa recebesse 10 nomeações em oito categorias e fosse premiada em seis com:

– Ouro – Foundever em Barcelona – Best New Contact Centre Operation; 

– Prata – Foundever & Fiverr – Best BPO Partnership;

– Prata – Foundever & Bouygues Telecom – Best Innovation in Customer Service; 

– Bronze – Foundever Employee Experience (Porto) – Best Employee Experience;

– Bronze – Foundever & European healthcare provider – Best Pan-European Contact Centre Operation;

Bronze – Foundever & Sony Consumer (Cairo)- Best Customer Experience into Europe.

As restantes categorias em que foi finalista são:

– Foundever & Virgin Media O2 – Best BPO Partnership;

– Foundever & Lexmark – Best BPO Partnership;

– Foundever & Philips – Best Customer Experience Redesign;

– Foundever & PayPal – Most Effective Learning & Development Programme.

Benedita Miranda, diretora geral da região multilingue da Foundever, que abrange Portugal, Espanha, Itália, Grécia, Egito, Roménia, Polónia, Bulgária, Sérvia e Hungria, afirmou: «Ganhar em seis categorias deixa-me com um verdadeiro sentimento de orgulho. Estas nomeações demonstram que estamos no caminho certo no que diz respeito ao nosso foco contínuo em inovar e entregar a melhor experiência aos nossos clientes e colaboradores. O facto de quatro destes prémios terem sido atribuídos a países que lidero deixa-me especialmente feliz, porque sei o quanto as equipas trabalham diariamente para se superarem e darem o melhor de si. Estou-lhes muito grata e muito orgulhosa das suas conquistas.»

Os ECCCSAs, agora na sua edição 23, são o maior e mais antigo programa de premiação no sector de customer service, que reconhece organizações em toda a Europa que estão na vanguarda da prestação de serviços excecionais aos clientes (saber mais sobre os ECCCSAs aqui).

A Foundever tem cerca de 170.000 colaboradores em todo o mundo, uma equipa que procura proporcionar as melhores experiências a mais de 750 marcas líderes mundiais e digital-first. As suas soluções de CX, tecnologia e experiência são desenvolvidas para responder às necessidades operacionais dos clientes e proporcionar uma experiência perfeita aos seus consumidores, nos momentos mais importantes.

Oferecendo suporte a mais de nove milhões de interações com clientes, todos os dias, em mais de 60 idiomas, em 45 países, a Foundever combina força e escala global com a agilidade e a abordagem empreendedora da sua cultura liderada pelos fundadores, permitindo que empresas de todas as dimensões e sectores transformem o seu CX.