Website Talenter melhora acesso a oportunidades de emprego em vários sectores

A Talenter, empresa de cedência temporária com quase 25 anos de atividade, lançou um novo website, projetado para facilitar o acesso às mais de 300 oportunidades de emprego em aberto diariamente.

O novo website representa um avanço significativo na forma como a empresa se conecta com candidatos e colaboradores, promovendo os valores que a caracterizam: paixão, humanização e proximidade. Este lançamento é um reflexo do compromisso contínuo de ser um ponto de encontro entre o talento das pessoas e as necessidades das empresas.

Como principais recursos do novo website destaca-se: a montra de oportunidades (em média mais de 300 vagas de emprego em aberto/ dia nas áreas de negócio da Talenter – Hotelaria, Construção Civil, Serviços, Logística e Indústria); ­a montra de formações das academias (Academia de Aviação, Academia de Hotelaria e Academia de Logística, com uma clara aposta na formação para potenciar a empregabilidade de candidatos e participantes); a área reservada do candidato (para gestão da sua atividade no website e relação com a Talenter).

Como fatores de diferenciação, assinale-se a facilidade de navegação, através de interface intuitiva e a aposta na experiência do utilizador, com uma solução user friendly.

Ricardo Pires, chief executive officer (CEO) da Talenter, considera que este lançamento representa «um marco significativo na evolução da empresa», assinalando: «Estamos entusiasmados com o lançamento do nosso novo website, que reforça o nosso compromisso em fornecer soluções de trabalho temporário que se destacam pela qualidade, pela proximidade (para além das nossas 12 delegações espalhadas por todo o país, mantemo-nos próximos agora também digitalmente), pela inovação e pela acessibilidade. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos candidatos, colaboradores e clientes, e este é um passo importante nessa direção.»

Novo website aqui.

Scroll to Top