Com nova imagem e maior

GUESS reabre no Colombo

A renovada loja da GUESS, que se situa no Piso 1 do Centro Colombo, em Lisboa, apresenta uma decoração premium e uma oferta completa da sua gama. São mais de 140 metros quadrados, destacando-se uma imagem completamente renovada e um novo conceito.

Texto: Redação «human»

.

É no Centro Colombo, em Lisboa, com mais de 140 metros quadrados, que a GUESS Jeans reabre a flagship store com uma imagem completamente renovada e um novo conceito, reforçando a oferta variada do centro comercial.

Este espaço não só se diferencia pelo glamour da sua decoração, com elementos em madeira em destaque, como pela sensualidade do design e pela variedade eclética das mais recentes linhas.

A partir de agora, na loja do Centro Colombo, é possível comprar as coleções Marciano by GUESS e a coleção feminina GUESS Jeans, cuja campanha é protagonizada por Georgina Rodriguez, e a coleção masculina GUESS Jeans. Não faltam também propostas de activewear, calçado, acessórios, perfumes, joalharia e óculos de sol.

Além desta loja, a marca continua a contar com mais um espaço de venda, também localizado no Piso 1 do Centro Colombo, dedicado apenas a acessórios.

Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, assinala: «O Centro Colombo tem uma oferta bastante dinâmica e diferenciadora, sendo a escolhas das principais marcas para estrearem ou reforçarem a sua presença no país, inclusive com a implementação de novos conceitos, como acontece com a GUESS Jeans. Estamos empenhados em continuar a garantir a melhor oferta de lojas e serviços, aliada a uma experiência de visita única, e garantimos mais novidades até ao final do ano.»

.

O Centro Colombo

O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor uma excelente experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, oito salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela inovação e pela diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e a segurança dos seus clientes.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.

Scroll to Top