Contact centers: Manpower TBO, Intelcia Portugal e RHmais Lisboa em destaque

A Manpower TBO foi a vencedora de um desafio lançado durante a Semana Internacional dos Contact Centers 2023, tendo o prémio sido entregue ontem, dia 3 de outubro, pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers. Já a Intelcia Portugal e a RHmais Lisboa receberam o segundo e o terceiro prémios, respetivamente.  Estas distinções foram entregues nas instalações da UACS – União de Associações de Comércio e Serviço, em Lisboa, no âmbito das comemorações da Semana Internacional dos Contact Centers, que decorreu de 10 a 17 de setembro, com o apoio da FIVE9.

A concurso estiveram mais de 20 operações candidatas de norte a sul do país.

Durante a iniciativa, a APCC voltou a convidar os colaboradores do sector a fazerem um pequeno vídeo com as atividades desenvolvidas durante aquela semana especial e que refletissem a solidariedade e o espírito de equipa, independente da sua função e da hierarquia. Os trabalhos foram sujeitos a uma avaliação por parte de um júri destacado pela APCC.

Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC, lembrou na ocasião a importância deste tipo de iniciativas na gestão do capital humano nos contact centers, assinalando: «Os vídeos apresentados mostram o dinamismo e o alto nível de compromisso das equipas participantes. Promover diferentes tipos de interações é essencial para o bem-estar dos colaboradores e o bom funcionamento das equipas, nesta indústria que assume um papel de relevo, enquanto empregador de peso a nível nacional.»

De referir que a Semana Internacional dos Contact Centers decorre desde 2005 e tem como objetivo dinamizar o espírito de grupo e promover um sector de relevância que em Portugal já emprega mais de 104 mil pessoas e é responsável por uma faturação superior a três mil milhões de euros.

A APCC é constituída por 113 empresas, representando 12 sectores da economia, tendo por missão desenvolver sustentadamente o mercado de contact centers em Portugal.

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