As peças essenciais mais irresistíveis da estação
MO apresenta as suas camisolas ricas em lã

Considerada uma das matérias-primas mais nobres de que há memória em toda a história da indústria têxtil, a lã de caxemira – produzida a partir das cabras nativas da região de Caxemira, no norte do subcontinente indiano, hoje dividida entre a Índia, o Paquistão e a China – é o elemento de destaque na coleção de malhas da marca de moda portuguesa.

Texto: Redação «human»

.

Com camisolas de vários modelos e feitios – decote redondo, decote em V e gola alta –, numa paleta de cores bastante diversificada, estas peças da MO são perfeitas para agradar aos gostos e necessidades das mulheres modernas que, a par de quererem estar bonitas e atuais, não dispensam sentir-se sempre bem, quando as temperaturas começam a diminuir.

Assim, e para dar as boas-vindas ao outono comme il faut, a MO apresenta os essenciais da nova estação pautados pela sua suavidade, pelo aconchego e pelo conforto, com um toque indispensável de qualidade assegurado pela percentagem de caxemira. O mais difícil? Escolher uma e apenas uma tonalidade…

São as mais recentes propostas com o cunho MO, que continua a apostar numa vasta gama de indispensáveis do guarda-roupa.

Todas as peças já se encontram disponíveis nas lojas físicas, assim como na loja on-line , aqui.

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte das famílias dos seus clientes. Dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. Integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.