L’Oréal recruta para perfis técnicos, de engenharia e científicos

A L’Oréal, empresa em cosméticos presente em mais de 150 países, lançou a sua primeira campanha global de recrutamento para perfis de tecnologia, engenharia e ciência «Calling All Innovators & Disruptors». O objetivo é mostrar todas as possibilidades que a empresa oferece a estes profissionais e incorporá-los nas suas equipas. Produção, supply chain, desenvolvimento de produtos, desenvolvimento de embalagens, sourcing, marketing, digital, e-commerce e data science são algumas das áreas em que estes perfis podem desenvolver as suas carreiras no grupo, tanto a nível nacional como internacional.

No caso da sede da L’Oréal Espanha e Portugal, em Madrid, a empresa criou este ano o Campus de Excelência em D2C eCommerce, um centro de expertise para toda a Europa para os 100 websites D2C (direct-to-consumer) de 14 marcas de todas as divisões de negócio, e para o qual estão a incorporar perfis profissionais relacionados com a liderança da plataforma de e-commerce e excelência na transformação de estratégias de marketing em soluções digitais para cada marca. Por outro lado, os perfis industriais e científicos encontrarão um lugar para desenvolver a sua carreira na Fábrica Internacional de Produtos para o Cabelo que a L’Oréal tem em Burgos, uma referência mundial em sustentabilidade e tecnologia

Os candidatos podem encontrar todas as ofertas de emprego da empresa aqui.

Blanca Muñoz, diretora de talento da L’Oréal Espanha e Portugal, refere: «Na L’Oréal procuramos profissionais de tecnologia e perfis de engenharia e ciência ansiosos por levar a sua carreira para o próximo nível. Em geral, todos os perfis que queiram desafiar o status-quo enquanto enfrentam a resolução de desafios complexos, em suma, imaginar o impossível enquanto moldam o futuro da beleza.»

A inovação e a transformação fazem parte do ADN da L’Oréal, que acaba de ser reconhecida na lista Fast Company 2023 como um dos 100 melhores locais para trabalhar para inovadorese conta com mais de 21.000 profissionais na área de Operações e mais de 2.000 em hyper-tech. A empresa caracteriza-se por ter uma cultura pioneira e ágil e um forte espírito empreendedor, permitindo que os funcionários façam a diferença desde o primeiro dia.

Como parte da empresa, destacada no sector de beleza, estes perfis poderão desenvolver as suas competências numa procura incessante de inovação, excelência e soluções concretas que respondam às infinitas necessidades de beleza dos consumidores. Quer se trate de melhorar o desempenho, de desenvolver produtos e ferramentas de diagnóstico novos e mais personalizados, ou de impulsionar mudanças sociais e sustentáveis, a inovação desempenha um papel crucial na definição da beleza do futuro.

Outra caraterística de trabalhar na L’Oréal para os perfis tech, de engenharia, de ciência e de e-commerce, digital ou marketing é a possibilidade de liderar projetos do início ao fim. A constante inovação reúne a conceção do projeto, a investigação baseada em dados, o design do produto, a criação de protótipos 3D e o fabrico 4.0, até ao lançamento no mercado e mais além.

No que respeita à formação, a L’Oréal oferece um ecossistema imersivo concebido para desenvolver competências e acelerar o crescimento e a formação destes profissionais. Ao trabalhar em todo o ciclo de vida da inovação, com especialistas internos e parceiros líderes nas mais recentes tecnologias e inovações, estes perfis poderão crescer e desenvolver-se para além das suas próprias áreas de especialização. A L’Oréal oferece aos seus colaboradores acesso constante a certificações reconhecidas pela indústria e aos conhecimentos mais recentes, bem como o contacto com os empreendedores mais disruptivos através dos seus três aceleradores tecnológicos em todo o mundo e da sua incubadora tecnológica interna MYT (Make Your Technology).

Scroll to Top