A Multipessoal, através da sua solução 100% digital Clan, está a recrutar supervisores, operadores de call center, gestores de clientes, gestores de recuperação de crédito, operadores de controlo de qualidade, operadores de costumer service e assistentes de apoio ao cliente. Estão disponíveis 60 vagas de emprego nas zonas Norte e Centro, em Portugal continental e nos Açores.
Os profissionais irão desempenhar várias tarefas de rotina no âmbito do atendimento ao cliente, sendo necessária experiência prévia em funções similares, para cada um dos postos de trabalho.
Quanto às candidaturas, podem ser feitas de forma simples e rápida, através do Clan (ver aqui), onde estão também disponíveis todos os detalhes e condições associados às vagas. O registo é feito em apenas três passos, podendo depois os profissionais acompanhar on-line o estado do seu processo de recrutamento. Em alternativa, os interessados podem candidatar-se através do número de telefone 210 342 222.
A Multipessoal é uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de experiência no sector dos recursos humanos, que atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção especializado e consultoria digital. A sua atividade está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho, disponibilizando mais do que oportunidades de emprego, o suporte necessário em todo o processo garantindo profissionais adaptados às necessidades dos seus clientes. Isto porque acredita que todos os trabalhos são importantes e procura estabelecer uma relação única com colaboradores, clientes, candidatos e parceiros.
O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores e foi desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. O Clan coloca as pessoas no centro, propondo-se a prestar suporte não só no momento da candidatura e no processo de recrutamento, mas também ao longo de toda a relação com os colaboradores, tirando partido da digitalização para estar sempre presente e disponível.