Nova head of marketing and communications na Mercer Portugal

Vânia Silva (na foto) é a nova head of marketing and communications da Mercer Portugal, função que também já desempenhava na Marsh Portugal desde 2010. A decisão está alinhada com o posicionamento «One Enterprise» do Grupo Marsh McLennan – além da Marsh e da Mercer, integra a Guy Carpenter e a Oliver Wyman –, que tem como objetivo promover a integração e a criação de sinergias entre as empresas, de forma a oferecer um serviço mais completo aos seus clientes.

Vânia Silva é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, tendo também frequentado o Programa Avançado de Marketing para Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics. Contando com uma vasta experiência na área da comunicação, juntou-se à Marsh Portugal em 2006 enquanto assistente de marketing e comunicação. Quatro anos depois, foi nomeada responsável desta área.

«É com grande alegria, motivação e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio, num grupo que é a minha casa há já 17 anos», afirmou Vânia Silva, assinalando ainda: «Daremos continuidade ao caminho que temos percorrido, com uma aposta ainda mais forte na mensagem do Grupo Marsh McLennan, mas também das marcas Mercer e Marsh em Portugal. Uma estratégia que tem vindo a ser desenvolvida, com uma maior presença no digital, mas sem nunca perder o toque humano que nos caracteriza. Sendo este um negócio feito por e para pessoas, privilegiamos uma cultura de proximidade não só com os nossos clientes, como também com os nossos colaboradores. Acreditamos que o bem-estar interno se reflete na qualidade do trabalho, sendo a comunicação interna uma aposta crescente e que se reflete nos nossos fortes níveis de retenção.»

.

A Mercer

Na Mercer acredita-se na construção de futuros mais brilhantes através da redefinição do mundo do trabalho, da melhoria dos resultados em pensões e investimento e da promoção da saúde e bem-estar das pessoas. Com aproximadamente 25.000 colaboradores em 43 países, opera em mais de 130 países. É uma subsidiária da Marsh McLennan , empresa com destaque global em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas, com cerca de 85.000 colaboradores em todo o mundo e com receitas anuais de mais de 20 mil milhões de dólares. Esta empresa ajuda os seus clientes a navegar num ambiente cada vez mais dinâmico e complexo através de quatro empresas em destaque no mercado: Marsh, Guy Carpenter e Oliver Wyman.

Scroll to Top