Michael Page nomeia Joana Barros responsável interina de marketing na Holanda

Joana Barros (na foto), marketing manager para Portugal e Turquia na Michael Page, vai passar a coordenar em regime interino as atividades de marketing e comunicação na Holanda, ficando responsável, a partir de agora, pelo marketing nos três países.

Joana Barros passa assim a ter a seu cargo a coordenação da equipa de marketing na Holanda, e a respetiva atividade relacionada com gestão de eventos, projetos de comunicação interna, coordenação de conteúdos, coordenação da comunicação digital (website e redes sociais) e campanhas de customer relationship management (CRM) neste mercado, para além de Portugal e Turquia.

Esta nomeação representa um novo desafio para Joana Barros, que possui uma experiência acumulada de 14 anos na Michael Page Portugal, na qual desenvolveu a sua carreira na área de marketing passando por diversas funções com acrescida responsabilidade. Além do seu forte historial em Portugal, assumiu com sucesso a responsabilidade pelo mercado turco, há três anos, adquirindo novas competências e experiência que foram determinantes para a sua atual função de coordenação de marketing na Michael Page Holanda.

Sobre esta nomeação, Álvaro Fernandez, diretor geral da Michael Page em Portugal, comenta: «Demonstrando a sua capacidade e a sua versatilidade na gestão de programas de marketing nacionais e internacionais, e sendo um membro da equipa altamente valorizado, a sua experiência, a eficiência e a proatividade farão com que os nossos programas de marketing global tenham sucesso nos três países. A expansão das suas funções para este novo mercado em regime interino trará sinergias, otimizará a entrega e aumentará a eficiência nos três países.»

Joana Barros é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa e tem o curso de Jornalismo do CNJOR – Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas (CENJOR).

A Michael Page é uma das mais conhecidas e respeitadas consultoras de recrutamento do mundo. Estabelecida há mais de 40 anos no Reino Unido, tem atualmente 140 escritórios em 35 países.

Scroll to Top