Kelly no TikTok com dicas sobre o mercado de trabalho

A consultora de recursos humanos Kelly chegou ao TikTok com o objetivo de desmistificar a procura de emprego e estreitar a relação com o público-alvo. Há já alguns meses que a presença da Kelly Portugal nas redes sociais foi reforçada com uma nova conta de TikTok, na qual são partilhados conteúdos autênticos, educativos e práticos, sobretudo para quem está à procura de emprego.

Joana Gama, marketing director (Portugal & International) e business to consumer (B2C) director da consultora, assinala: «Queríamos muito chegar a todas as pessoas, de todas as idades e todos os contextos, aproveitando as características de viralidade e alcance na partilha do Tik Tok para maior visibilidade da marca e do propósito da Kelly. Uma das principais vantagens do Tik Tok e que o torna altamente valioso para as marcas é que é executado numa ótica de conteúdo, em vez da ótica social. Isto diferencia-o das restantes redes sociais, uma vez que o conteúdo que os utilizadores veem não se limita ao criado pelas pessoas que seguem ou pelas suas esferas sociais. As suas raízes estão assentes na comunidade, na criatividade e na colaboração, que valoriza a autenticidade do conteúdo, o que nos traz novas oportunidades de interação com as nossas audiências.»

Desde vídeos a desmistificar conceitos do mundo dos recursos humanos até dicas práticas para a procura de emprego, a Kelly tem como objetivo reforçar o seu posicionamento de conexão entre pessoas, independentemente da plataforma. Para tal, os recruiters da Kelly são muitas vezes quem dá vida aos conteúdos, de forma autêntica e envolvente, promovendo a humanização da marca. Além disso, esta nova ferramenta de comunicação da consultora de recursos humanos vem também reforçar o seu motto sobre a equidade no mundo do trabalho com conteúdos que abordam a necessidade de garantir que todos os colaboradores têm acesso às mesmas oportunidades e aos mesmos recursos, assim como o mesmo tratamento.

«Depois de alguns meses a maturar a nossa estratégia de conteúdo e a construirmos a nossa base de seguidores, chegámos agora a um perfil que reúne informação realmente útil e relevante para o utilizador», assinala ainda Joana Gama.

A conta do TikTok pode ser consultada aqui.

Scroll to Top