Acelerar a avaliação e a adoção de IA generativa de nível empresarial

A Kyndryl, empresa de serviços de TI (tecnologias de informação), e a Microsoft anunciaram uma colaboração para permitir a adoção de soluções de inteligência artificial (IA) generativa de nível empresarial para empresas na nuvem da Microsoft.

Aproveitando os centros de inovação conjunta desta colaboração, o crescente portfólio de patentes da Kyndryl em dados e IA, e o seu acesso ao Microsoft 365 Copilot, Azure OpenAI Service e Microsoft Fabric, as duas empresas irão rapidamente conceber, desenvolver e impulsionar inovações e novas soluções de IA generativa nas suas empresas. Para impulsionar o avanço de novos recursos de IA, a Kyndryl também está comprometida em usar a Kyndryl University para Microsoft para treinar milhares de funcionários da Kyndryl em novas tecnologias de IA da Microsoft.

.

Impulsionar a preparação dos clientes para a IA

Para permitir esta colaboração alargada, a Kyndryl está a lançar um programa de preparação para a IA no âmbito da Kyndryl Consult, dedicado a explorar de forma responsável a adoção de soluções de IA generativas. Os especialistas altamente qualificados da Kyndryl ajudarão não só os novos, como os já existentes clientes, a criar uma base de dados fiável e a navegar na complexidade da utilização de novas tecnologias de IA generativa. Aproveitando o seu profundo domínio e experiência em IA a nível empresarial e abrangendo vários sectores e áreas de soluções, a empresa ajudará os clientes a avaliar os benefícios da IA generativa nas principais áreas de serviço, incluindo:

– Inovação colaborativa: os clientes podem tirar partido do Kyndryl Vital e dos Centros de Inovação Conjuntos da Microsoft e da Kyndryl para explorar e cocriar casos de utilização personalizados e identificar formas únicas de tirar partido da IA generativa nas suas empresas e desbloquear o valor comercial.

– Melhorar a experiência do cliente e dos funcionários: aproveitando a sua experiência na gestão de ambientes informáticos complexos, a Kyndryl irá testar novas tecnologias e desenvolver modelos, casos de utilização e soluções específicos do sector que se basearão nas suas capacidades existentes para ajudar os clientes a melhorar a automatização empresarial e a produtividade no local de trabalho.

Em concreto, a Kyndryl ajudou vários clientes, bem como a si própria, a tirar partido da IA e do assistente virtual para resumir automaticamente as descrições de problemas e apresentar informações relevantes de forma dinâmica para melhorar a eficiência e as taxas de resposta. Vejamos:

– Construir uma base de dados robusta: a Kyndryl trabalhará com os clientes para fornecer serviços completos, desde a construção de uma base de dados e arquitetura fiáveis até à gestão dos dados dos clientes, desde o momento em que são criados até ao momento em que são consumidos, permitindo dados de maior qualidade e mais fiáveis.

– Execução e gestão: aproveitando a experiência em arquitetura de dados e IA, a Kyndryl irá implementar estruturas personalizadas para que os clientes obtenham valor dos dados e gerem conhecimentos de IA em escala, de forma otimizada e responsável.

Scroll to Top