Em junho o Grupo Wellow lançou uma revista corporativa com o propósito de reforçar os canais de comunicação interna e externa e impactar de forma positiva a cultura organizacional e a proximidade aos seus stakeholders: a Wellow Magazine
Com o crescimento, a complexificação e a diversificação do ecossistema empresarial dos últimos anos, tornou-se clara a necessidade de apostar numa estratégia de comunicação multicanal, com o objetivo de que a informação importante chegue a todos, da mesma forma e ao mesmo tempo.
Fruto desta estratégia – para além dos canais internos como a Wellow On (intranet), a Wellow News (newsletter mensal) e grupos de WhatsApp –, foram lançadas em 2022 as Wellow Connect, videoconferências mensais que juntam Administração, equipa de gestão e colaboradores, para conversas informais sobre estratégias e resultados do grupo e suas marcas, e que se revelaram um importante contributo na comunicação interna e na motivação das equipas.
A comunicação externa, por sua vez, tem vindo a apostar no website e em social media como plataformas de interação preferenciais.
À estratégia de reforço de canais e meios de comunicação, junta-se agora a Wellow Magazine, uma revista periódica, em formato digital, que traz conteúdo especializado nas várias áreas de atuação das marcas do grupo, e sumariza os principais acontecimentos e as principais novidades. Trata-se de um formato diferente, mas com o mesmo propósito: o de reforçar a comunicação interna e externa e, com isso, o sentimento de orgulho e pertença de todos aqueles que fazem parte do universo Wellow: colaboradores, clientes e parceiros.
On-line, de design apelativo, é uma revista de grupo que dá a conhecer o que de melhor se faz no Grupo Wellow. E está disponível para leitura aqui.
«A recetividade à primeira edição da nossa magazine tem sido muito positiva, reforça o nosso compromisso em estar mais próximos de todos e é uma forma adicional de partilhar tudo o quanto acontece no seio do Grupo Wellow», assinalou Tatiana Vale, chief marketing officer do grupo.
De referir que o Grupo Wellow gere um portefólio diversificado de negócios de Recursos Humanos, Outsourcing, Energia & Telecomunicações e Mediação de Seguros e Imobiliária. Com um volume de faturação de cerca de 100 milhões de euros, gere um importante portefólio de mais de 900 clientes dos mais variados sectores de atividade. Presentes em todo o território nacional, tem mais de 5.000 colaboradores ativos e agrega marcas como Header, Talenter, Knower, Futurcabo, Exato Seguros e Berkshire Hathaway HomeServices Atlantic Portugal. Há mais de 20 anos no mercado, contribui diariamente para uma sociedade mais diversa, inclusiva e sustentável. Numa postura profissional e com uma cultura muito singular, são os valores da Agilidade, da Experiência e da Humanidade que guiam o grupo e estão na base da sua atuação.