Beach lounge da Capricciosa
O palco perfeito para os finais de tarde de verão

O verão é marcado por dias longos que devem ser aproveitados até ao último momento e, sempre que possível, junto à praia. O beach lounge do restaurante Capricciosa de Carcavelos reabriu e está preparado para receber todos os que se querem divertir com uma vista privilegiada como pano de fundo.

Texto: Redação «human»

.

Conhecido pela localização única a poucos metros da praia, o restaurante Capricciosa de Carcavelos volta a abrir o seu espaço de descontração e convívio para a criação de novos momentos inesquecíveis. Ao mesmo tempo que boas conversas tomam conta das mesas e as gargalhadas se soltam, é possível desfrutar dos melhores finais de tarde com algumas das mais conhecidas propostas Capricciosa – Pane All’Aglio com Formaggio (desde 5 euros), Rotolini (5,50 euros), Focaccia Pomodoro e Pesto (4 euros), sangria (desde 3 euros), limonada com frutos vermelhos (desde 2,60 euros) e chá gelado do dia (2,10 euros) são apenas algumas das propostas difíceis de resistir.

A animação é garantida com a presença de DJ (sextas-feiras, sábados e domingos, entre as 16 e as 20 horas). Para os adeptos de boa música, este é o cenário ideal para descontrair (e dançar) até ao pôr-do-sol.

Este ano, o espaço de beach lounge surge mais moderno, confortável e acessível a todos, alinhado com o projeto de renovação da marca Capricciosa, que está a ser desenvolvido durante o ano de 2023, com a ambição de a elevar e tornar ainda mais próxima e apelativa para todas as famílias.

O restaurante fica na Avenida Marginal Praia de Carcavelos – S. Nascente (tel. 214 579 254).

O Grupo Capricciosa nasceu em 1995 na Doca de Santo Amaro, em Lisboa. Desde sempre focado no bem-estar dos clientes, combina a aposta permanente em conceitos distintos e localizações privilegiadas, no coração lisboeta, em cima do rio ou em frente ao mar, onde o mais importante são as boas experiências. 

Composto por sete marcas – Capricciosa, Doca de Santo, Popolo, Irish & Co., Selllva, Lat.A e Sophia –, reúne atualmente 10 restaurantes no seu portfólio, de Cascais ao Parque das Nações, em Lisboa.

Esta oferta é complementada com a área Eventos by Capricciosa, que permite a concretização de diversos eventos corporativos e particulares na Sala de Eventos, localizada no Parque das Nações.