Havaianas Easy Belt
Uma bolsa de cintura três em um

Prática, compacta e com muito estilo, a nova bolsa de cintura da Havaianas é perfeita para este verão. Está disponível em dois modelos de cores: preto, para quem gosta de discrição, e ainda verde, laranja e lilás.

Texto: Redação «human»

.

Com o tamanho ideal para levar o essencial, a Havaianas Easy Belt está a tornar-se a bolsa favorita de muitos pela sua praticidade. Quer seja para agarrar na mão, quer para usar na cintura ou ainda cruzada na transversal, é apresentada pela marca como a bolsa que faltava.

Disponível em dois modelos de cores, a bolsa é perfeita para os festivais de verão. Em preto, para os mais discretos, ou em verde, laranja e lilás, para quem gosta de se destacar.

Por usar-se junto ao corpo de quem a usa, oferece o conforto e a segurança que todos procuram. Poderá ser mesmo a melhor amiga de todos os festivaleiros.

Com um preço de 26 euros, encontra-se disponível nas lojas físicas da Havaianas e também na loja on-line, aqui.

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. A Havaianas representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés.