Nas lojas Zara do Colombo e do NorteShopping
Para os fãs da Barbie

Caixas gigantes da Barbie, em Portugal, para tirar fotografias. Nas lojas Zara do Centro Colombo, em Lisboa, e do NorteShopping, em Matosinhos, é possível encontrar esta ativação para celebrar o novo filme da boneca da Mattel.

Texto: Redação «human»

 .
As lojas Zara do Centro Colombo, em Lisboa, e do NorteShopping, em Matosinhos, foram inundadas de cor-de-rosa. A propósito do lançamento do filme da Barbie, que estreia esta semana, a Zara lançou uma coleção cápsula em colaboração com a boneca da Mattel e escolheu os dois centros comerciais para receberem uma caixa de bonecas em ponto grande para os fãs tirarem fotografias.

Nas lojas do Centro Colombo e do NorteShopping, pode encontrar-se uma passadeira cor-de-rosa que leva a uma caixa de bonecas da mesma cor – semelhante àquelas em que as Barbies estão à venda – na qual os visitantes podem entrar e registar o momento com o telemóvel. Este espaço criado pela marca promete inundar as redes sociais.

As duas lojas receberam também a exposição das 27 peças que fazem parte desta coleção cápsula, da qual fazem parte um vestido rosa drapeado e um top de lantejoulas que não passam despercebidos. No Colombo, há uma ativação exclusiva que inclui, ainda, uma zona com cubos cor-de-rosa gigantes, onde estão os acessórios desta linha e não faltam brincos e óculos de sol, assim como peças decorativas e artigos de papelaria, desde velas a garrafas térmicas. Os preços começam nos 6,95 euros.

Além da loja on-line, em Portugal as peças da coleção cápsula da Zara com a Barbie encontram-se disponíveis apenas nestas duas lojas selecionadas da marca: no Centro Colombo, em Lisboa, e no NorteShopping, em Matosinhos.