Multipessoal com nova área de negócio focada em recruitment marketing

A Multipessoal oficializou o lançamento da sua nova área de negócio com foco em recruitment marketing. A área desempenha um papel fundamental na atração de talento e surge no âmbito das dificuldades crescentes, por parte das empresas, em recrutar profissionais.

Eduardo Marques Lopes, diretor de marketing e comunicação da Multipessoal e responsável por esta nova área, refere: «Dado o contexto atual de escassez de talento em várias áreas, identificámos no mercado a necessidade comum e crescente de as empresas fortalecerem a sua marca empregadora e de a promoverem através de técnicas de marketing nos processos de recrutamento. A nova área de negócio vem colmatar esta necessidade e visa ajudar as empresas a atrair e a reter o melhor talento do mercado, como forma de se destacarem, face à concorrência.»

O recruitment marketing vem, assim, oferecer às empresas a oportunidade de priorizarem o recrutamento, como forma de darem resposta à competitividade, à incerteza e à volatilidade, desafios do contexto socioeconómico atual. Vários já têm sido os casos de sucesso na implementação desta solução da Multipessoal. A International Hospitality, agência de trabalho temporário holandesa que procurou em 2023 recrutar profissionais pelo segundo ano consecutivo, com a consultora de recursos humanos, a Ergon Jobs, o Grupo HIT e a Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International, são alguns dos exemplos.

«A Multipessoal tem feito um grande investimento para dar resposta às necessidades mais prementes do mercado, explorando novas áreas de negócio com o objetivo de estender o seu portefólio e assumir-se como a maior one stop shop digital de recursos humanos em Portugal», assinala ainda Eduardo Marques Lopes.

Ccom mais de 25 anos de experiência no sector dos recursos humanos, a Multipessoal atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção especializado e consultoria digital. A sua atividade está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho, disponibilizando, mais do que oportunidades de emprego, o suporte necessário em todo o processo garantindo profissionais adaptados às necessidades dos seus clientes. Isto porque os seus responsáveis acreditam que todos os trabalhos são importantes e procuram que a empresa estabeleça uma relação única com colaboradores, clientes, candidatos e parceiros.

Mais informações sobre nova área aqui.

Scroll to Top