Novo site Zome para melhorar a experiência dos visitantes

Mediadora imobiliária 100% portuguesa, a Zome lançou ontem, terça-feira, uma nova versão do seu site oficial, que vai permitir aos utilizadores uma experiência mais ágil e personalizada com recurso a ferramentas de inteligência artificial. O novo site possibilita uma navegação mais rápida e o acesso a ferramentas de pesquisa inovadoras que devolvem resultados de forma mais eficaz e personalizada.

«É um site que vem elevar a experiência imobiliária e foi completamente redesenhado para permitir aos utilizadores uma experiência muito mais ágil e personalizada, mais natural e com recurso à tecnologia. Na Zome, queremos posicionar-nos na vanguarda da web 3.0 e continuar a partilhá-lo com as nossas pessoas e com todos os que nos procuram. Este é mais um passo que muito nos orgulha», sublinha Patrícia Santos, chief executive officer (CEO) da Zome.

O recurso a ferramentas de inteligência artificial vai potenciar a experiência digital nos vários pontos de pesquisa do novo site da Zome. A versão renovada contará com uma área de cliente, que permite um nível mais avançado de personalização da experiência, e a integração com as várias ferramentas ao serviço da digitalização integral do processo de compra ou venda de casa e contacto direto com os consultores da Zome.

«O acesso aos vários conteúdos do site está agora mais claro, mais acessível e com mais informação relevante para os diferentes tipos de personas que o visitam, quer sejam pessoas que querem vender a sua casa, que procuram casas para comprar ou arrendar, profissionais do sector ou profissionais que buscam a sua evolução de carreira ou até investir num novo hub da Zome», detalha por sua vez Carlos Santos, chief technology officer (CTO) da Zome.

Entre as novas funcionalidades, os visitantes poderão aceder a um simulador financeiro para encontrar a melhor solução de investimento, e continuará a estar disponível a ferramenta Zome Now, a única plataforma imobiliária portuguesa que permite a visita e a reserva direta de um imóvel em formato de realidade virtual e à distância de um clique.

De assinalar que a Zome nasceu em 2019 da fusão de duas empresas de referência do sector imobiliário, no mercado há mais de 20 anos. Em 2022 já mediou um volume de negócios superior a mil milhões de euros em mais de 5.700 transações, que originaram uma faturação de 27,5 milhões de euros. Colaboram atualmente com a Zome mais de 1.700 pessoas, repartidas por 44 hubs imobiliários na Península Ibérica. No início de 2023, a Zome anunciou a abertura do primeiro hub no metaverso, tornando-se assim na primeira mediadora imobiliária portuguesa a ter uma unidade de negócio nesta plataforma de realidade virtual.

Scroll to Top