Com oferta de um livro que estimula os cinco sentidos
Zippy celebra Dia da Criança

Para celebrar e assinalar o Dia da Criança, a Zippy oferece livros de atividades desenvolvidos pela editora do universo infantil Dólitá. O tema do livro tem a ver com os cinco sentidos, na continuidade da recente campanha de verão da Zippy «Growing with senses», e conta com vários desafios para estimular e explorar os diferentes sentidos. 

Texto: Redação «human»

.

Esta oferta da Zippy pretende sensibilizar para a importância de promover o crescimento das crianças, através da explicação e de sugestões que fomentem a compreensão e o desenvolvimento de cada um dos sentidos.

Com conteúdos pedagógicos, curiosos e dinâmicos, o livro também apresenta várias ilustrações originais que pretendem ativar a imaginação e a criatividade das crianças, enquanto promove divertidos momentos em família.

Como marca promotora do desenvolvimento das crianças, a Zippy lançou recentemente a nova campanha de verão «Growing with senses», protagonizada por Francisco Garcia, Sofia Garcia e os seus filhos, Teresa, Mercedes e o pequeno Francisco. Esta campanha reforça a importância de estimular e explorar os cinco sentidos das crianças através das brincadeiras de verão, de novas sensações, de novos sabores de gelados ou, também, das cores fortes e quentes da estação.

A oferta deste livro de atividades é válida para todos os clientes que façam uma compra na Zippy – em loja física ou on-line – hoje, 1 de junho, Dia da Criança.

.

A Zippy

A Zippy é uma marca portuguesa com mais de duas décadas de experiência consolidada no sector do retalho. Fundada em 1996, no Porto, beneficia do reconhecido know-how especializado da indústria têxtil portuguesa, no norte de Portugal. O seu ADN é otimista. Vê a vida de forma descontraída e descomplicada. Tudo se resume a um espírito prático aliado a um design funcional e acessível. Veste bebés e crianças que veem os dias repletos de possibilidades e que procuram aproveitar ao máximo cada momento e cada oportunidade. Um lugar onde cada membro da família é convidado. Os seus produtos estão disponíveis em 40 países por todo o mundo e continua a crescer cheia de confiança.