Darefy debate novos modelos de liderança

A Darefy – Leadership & Changes Builders vai organizar amanhã, dia 30 de maio, das 17H00 às 18H00, a nona Darefy Web Talk «Redesigning Leadership for the Future of Work».

Neste evento on-line, a Darefy pretende debater o novo patamar de exigência para as lideranças, que devem orquestrar diferentes equipas e indivíduos, em contextos presenciais e remotos – pugnando por uma saudável colaboração, pela agilidade e eficácia na sua missão. E os modelos de liderança que, a partir daí, se podem desenhar – passando do tradicional comando e controlo para maiores níveis de empowerment e desafio.

A agenda é a seguinte:

17H00 – Welcome & Introduction Notes

17H10 – Panel Discussion

Carla Calisto | Chief People Office – WPP

Carla Oliveira | Head of HR and Organizational Development – Enercon

Oscar Herencia | VP South of Europe & General Manager – MetLife

Ricardo Sousa | CEO – Century 21

Hosts:

Carlos Sezões | Managing Partner – Darefy

Cristiana Paiva | Client Partner – Darefy

18h00 – Closing Notes

Carlos Sezões, managing partner da Darefy, refere: «Este evento pretende apontar caminhos para a construção de modelos de liderança adequados aos novos contextos de trabalho, cada vez mais diversos e flexíveis. Com a experiência extensa dos nossos convidados, vindos de diferentes realidades e sectores, estamos certos de que teremos visões práticas de como os líderes podem impactar as suas equipas, com visão e propósito claros.»

A participação é livre, mediante registo prévio aqui.