APCC distingue os melhores contact centers nacionais

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) elegeu esta semana os melhores contact centers em Portugal, na cerimónia de entrega dos APCC Best Awards 2023, no decurso de um jantar, que decorreu no Hotel Palácio do Estoril. Este jantar encerrou a XX Conferência Internacional da APCC, este ano dedicada ao tema «Contact Centers Industry: On The Road To Excellence».

Com uma periodicidade anual, estes troféus visam distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e pela adoção de boas práticas organizacionais na atividade de contact centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e a valorização do sector.

Os APCC Best Awards, atribuídos aos contact centers e seus outsourcers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por sector, categoria e dimensão. Além dos troféus para contact centers, são atribuídos também os Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos associados da APCC e de empresas certificadas com o Selo de Qualidade.

Os prémios GOLD foram atribuídos a: CTT com a NEWSPRING SERVICES (Distribuição e Logística); MULTICARE com a NEWSPRING SERVICES (Saúde); JOGOS SANTA CASA com a EGOR/ MEO (Comércio e Serviços); Continente On-Line com a MANPOWER TBO (Serviços On-line); MEO 16200 com a INTELCIA (Telecomunicações); MILLENNIUM BCP com a REDITUS (Banca); AXA PARTNERS (Seguros e Assistência); GOLDENERGY  CUSTOMER CARE (Energia); VISOR.AI (Tecnologia); VODAFONE TELEMARKETING com a ARMATIS (Outbound Telecomunicações); EDP COMERCIAL com a MANPOWER TBO (Outbound); AXA PARTNERS (Gestão Própria); JOGOS SANTA CASA com a EGOR/ MEO (Melhor Contact Center < 100 Agentes); AXA PARTNERS (Melhor Contact Center > 100 Agentes).

A APCC é uma associação empresarial constituída por 110 empresas, representando 12 sectores da economia, com a missão de desenvolver sustentadamente o mercado de contact centers em Portugal.

Scroll to Top