Galileu lança campanha na área de cibersegurança

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu acaba de lançar uma campanha de descontos até 25% em várias formações da área da cibersegurança.

Depois de o relatório «Intelligence Index», da IBM Security X-Force Threat ter revelado, recentemente, que Portugal foi o terceiro país europeu com mais ataques informáticos em 2022, a segurança informática tornou-se uma questão crítica para cidadãos, empresas e governos de todo o mundo – especialmente com o aumento constante da dependência tecnológica no mundo atual. Por estas razões, a Galileu dedica o mês de maio à cibersegurança e lança a «Campanha Cyber Security», com o objetivo de que profissionais e organizações desenvolvam habilidades, competências e conhecimentos necessários de modo a poder detetar, prevenir e responder a potenciais incidentes nesta área.

Nesta campanha estão incluídos alguns cursos da oferta EC-Council, como o CCT – Certified Cybersecurity Technician, o CEH – Ethical Hacking and Countermeasures Pro v12, o CHFI: Computer Hacking Forensic Investigator ou o CPENT – Certified Penetration Testing Professional, que têm descontos entre 10 e 25%. A grande novidade é o lançamento do curso CCT – Certified Cybersecurity Technician (e-learning), um curso de perfil de entrada, especialmente direcionado àqueles que pretendem seguir uma carreira na área de cibersegurança mas que não possuem ainda conhecimentos suficientemente aprofundados. Este lançamento conta com 25% de desconto.

Ainda na área, assinale-se que a Galileu dispõe da Academia de Cyber Security, com o objetivo de dar competências técnicas para a construção de uma carreira sustentada na área da segurança de informação, cuja próxima edição se realiza a 19 de junho.

Mais informações sobre a campanha aqui.