Até 31 de maio
Especial «Mês da Mãe/ Airfree»

Em maio, a marca nacional de purificadores de ar Airfree celebra as mães com uma campanha de descontos, para que as ofertas possam estender-se por todo o mês.

Texto: Redação «human»

.

Até ao dia 31 de maio, a Airfree tem a campanha com descontos em quatro dos seus modelos domésticos, de elegantes designs: o T, o Lamp, o Lotus e o P100, quando adquiridos através do site, aqui.

Vejamos cada modelo:

– O modelo T é ideal para ambientes até 16 metros quadrados, sendo dirigido a quem tem casas pequenas e também aos jovens casais, na sua primeira habitação. Nesta campanha, de 99 para 68,99 euros.

– O modelo Lamp é a recente inovação Airfree, em estilo e design, como purificador do ar com luminária. Ou, dito de outra forma, é o candeeiro que também purifica o ar. Nesta campanha, de 299 para 199 euros.

– O modelo Lotus alia à tecnologia de topo um design inovador. Inspirado na flor de lótus, o aparelho abre as «pétalas», num elegante efeito. Nesta campanha, de 299 para 199 euros.

– O modelo P100 tem capacidade de purificação do ar em espaços até 42 metros quadrados. Inclui uma luz noturna azul, suave e regulável. Nesta campanha, de 199 para 149 euros.

Os purificadores de ar Airfree eliminam naturalmente até 99,99% de bactérias, fungos, vírus, polenes e outros poluentes orgânicos do ar.

Amiga do ambiente, a tecnologia TSS da marca não tem filtros, não necessita de manutenção, tem baixo consumo de energia e é silenciosa.

A Linha de atendimento ao cliente está ao dispor através do número 213 156 222.