Summer camp da Intelcia Portugal para alunos do secundário

A Intelcia Portugal vai realizar um summer camp, na sua sede em Lisboa, de 10 a 14 de julho. Destinado aos filhos dos colaboradores, que estejam atualmente a frequentar o ensino secundário, tem como objetivo promover uma experiência empresarial e partilhar conhecimentos da Intelcia junto dos mais jovens, nas diferentes áreas da organização.

O «Intelcia Summer Camp» é uma atividade que vai reunir jovens estudantes do ensino secundário para uma semana de aprendizagem em contexto de trabalho e inseridos num ambiente organizacional. A iniciativa está alinhada com a visão estratégica e com os valores da Intelcia Portugal, contribuindo para o desenvolvimento e a formação dos jovens, na preparação para a sua vida profissional, na promoção da saúde, do bem-estar e da felicidade organizacional, além da criação de laços interpessoais entre colaboradores e equipas

Carla Marques, chief executive officer (CEO) da Intelcia Portugal, assinala: «Esta iniciativa está alinhada com os nossos pilares de responsabilidade social e irá permitir fomentar o espírito de união das equipas e fazer crescer o seu engagement. Ao envolvermos as famílias e ajudarmos os mais jovens a terem um primeiro contacto com o mundo empresarial, estamos a contribuir para que estejam mais preparados para os grandes desafios que irão enfrentar no futuro, ao chegarem o mercado de trabalho.»

Trata-se sem dúvida de uma oportunidade única para os estudantes de ensino secundário entrarem em contacto com o mundo empresarial e compreenderem o modelo de funcionamento das organizações.

De referir que a Intelcia Portugal é uma empresa do Grupo Intelcia, referência global na oferta onshore, nearshore e offshore em torno de quatro áreas de solução: CRM (customer relationship management), Outsourcing de TI (tecnologias de informação), BPO (business process outsourcing) e serviços digitais.