Dia da Mãe

Zippy celebra com nova coleção You&Me

Para assinalar o Dia da Mãe, que se comemora a 7 de maio, a Zippy lançou uma nova coleção, denominada You&Me, para que todas as mães se possam vestir a condizer com os filhos neste dia tão especial. As propostas que a marca apresenta pretendem realçar a essência das relações entre as mães e os mais pequenos, com todo o cuidado, carinho e proximidade que os envolve.

Texto: Redação «human»

.

A nova coleção da Zippy para o Dia da Mãe é já pensada para os dias mais compridos e de temperatura amena, com uma forte aposta no tecido anarruga de algodão, folhos e tons claros, nomeadamente branco e azul. Para a mãe, a marca criou um vestido forrado em tecido anarruga, 100% algodão, com detalhes de palmeiras bordadas e botões até à cintura. Para os bebés, um top e um macacão com folhos. Nos mesmos tons, estão disponíveis, também, uma saia, um macacão, uma camisa, calções e calças para menina e menino.

Diferentes artigos contemplam pormenores de acordo com a filosofia «Big Me» da Zippy, que promovem a autonomia das crianças ao vestir, como o botão com linha e casa em cor diferente das restantes nas camisas de rapaz, para que as crianças saibam onde começar a abotoar.

A coleção You&Me é um tributo às relações e dinâmicas parentais e familiares, em que os pais e as mães são um exemplo para os mais novos, mas não deixam de se inspirar, aprender com os filhos e colocar-se no lugar deles, para olharem para o mundo de forma mais leve e tranquila.

A nova coleção You&Me Dia da Mãe está disponível em três lojas físicas da Zippy (Norteshopping, Colombo e Vasco da Gama) e on-line, aqui, com preços de venda recomendados entre os 17,99 e os 49,99 euros.

De forma a posicionar a Zippy como próxima e atenta aos temas relevantes para a sociedade, a marca lançou, também, o movimento «Mãe não é só o que está no dicionário», para demonstrar que o significado real de mãe vai além do que está descrito nos dicionários portugueses – «mulher que deu à luz um ou mais filhos» e «mulher que dispensa cuidados maternais». Defendendo que «Mãe» não é apenas um nome, mas um sentimento, nomeadamente de cuidado, proteção e segurança, a marca está a promover uma sondagem (ver aqui), nas suas lojas físicas e on-line, para apurar se os portugueses também concordam que o significado do dicionário deveria ser completado. Assim, a Zippy convida todas as pessoas a juntarem-se ao movimento para que se pense num novo significado para a palavra «Mãe» que, combinado com os já existentes, eleve e valorize o papel representado por todas as mães.

Scroll to Top