Havaianas
Calças tendência que estão a conquistar as influenciadoras

Não há Tik Tok ou Reels de moda em que não estejam presentes: as calças de cintura subida e perna larga vieram para ficar e têm vindo a compor os looks mais cool, e assim continuará a ser na próxima estação.

Texto: Redação «human»

.

As influenciadoras estão rendidas e a Havaianas também. Resultado: a marca brasileira lançou o seu próprio modelo com um detalhe totalmente diferente.

Este lançamento é mais uma prova do vasto portefólio da Havaianas, que permite vestir da cabeça aos pés com o estilo próprio da marca brasileira. Estas calças culotte, que são compostas por 97% de algodão, são a combinação perfeita entre conforto e estilo.

Os detalhes importam e é por isso que foram aplicados dois bolsos frontais. No bolso de trás é possível encontrar o clássico bordado de arco-íris.

Para já, estas calças (39,90 euros) estão disponíveis em duas cores neutras: bege e caqui, com tamanhos do XS ao XL. Serão por certo duas boas amigas para fazer conjugações para arrasar em qualquer ocasião.

Os produtos encontram-se disponíveis nas lojas físicas Havaianas e aqui.

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. A Havaianas representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés de todos.