Agência Incentive Boost no mercado

A nova agência de comunicação Incentive Boost está a apresentar-se ao mercado. É o resultado da experiência de mais de 10 anos de Glenda Alves, onde sobressai o trabalho reconhecido com marcas de prestígio nacional e internacional.

A agência posiciona-se com o propósito de suprir faltas, ou seja, transformar, dinamizar e apoiar a atividade comercial das empresas, conduzindo as suas estratégias para obtenção de resultados. Acredita que a adoção de uma visão 360 grau sobre os negócios, através de soluções integradas, traz vantagens competitivas, desempenhando o marketing um papel primordial na definição da estratégia. Acredita também que compreender o ambiente de marketing, assente numa perspetiva all-in-one e antecipar necessidades é essencial.

Num documento da agência pode ler-se: «Em tempos imemoriais, deixámos o nosso destino nas mãos dos deuses. Minerva, para termos sabedoria, Afrodite para termos amor, Ignis para termos incentivo, recompensa, ação, combustão. Hoje, o nosso sucesso e o nosso destino no mercado empresarial, cada vez mais competitivo e ávido de soluções, muito depende da arte de comunicar, da inspiração, da criatividade e da coragem que imprimimos ao nosso posicionamento. A Incentive Boost propõe-se a assumir o seu papel e junta-se a si para vencer este desafio.»