Talenter estabelece parceria com APIP

A Talenter estabeleceu um protocolo com a APIP – Associação Portuguesa da Indústria de Plásticos, tornando-se sua associada, numa parceria interempresarial estratégica.

O estabelecimento deste protocolo permite à Talenter uma aproximação às empresas que compõem a indústria dos plásticos em Portugal, reforçando a sua presença no sector industrial nacional enquanto empresa de gestão de talentos.

Através deste acordo, os associados da APIP terão acesso a benefícios e condições especiais em serviços de gestão de recursos humanos, em especial no que concerne a recrutamento, seleção e cedência temporária de profissionais para o sector, para diferentes perfis e posições.

Manuela Dias, sales manager da Talenterl assinala: «É com muito gosto que a Talenter se torna associada da APIP, a associação referência do sector dos plásticos em Portugal, numa relação de parceria que nos aproxima dos empreendedores da área da indústria e que permite a estes usufruírem de serviços profissionais de recursos humanos.»

Já Cátia Morais, do Departamento Técnico da APIP, partilha: «A APIP tem o prazer de anunciar que assinou um protocolo de parceria com a Talenter. Os nossos associados poderão aceder a condições vantajosas no âmbito do recrutamento para trabalho temporário, cedência direta de trabalhadores e consultoria e gestão de recursos humanos, potenciando a competitividade e a progressão do seu negócio. Porque as empresas são feitas de pessoas.»

Num sector que se tem vindo a reinventar, que coloca na economia circular e na sustentabilidade os seus eixos estratégicos principais, a Talenter considera a aposta no capital humano essencial enquanto meio diferenciador. Essa será a sua missão enquanto associada: dotar as empresas do talento necessário para alcançarem os seus objetivos.

Mais informações aqui.