Primeiro audiolivro da Bertrand
Um fresco irresistível do final do século XXI

«O Homem Mais Feliz de África» é o primeiro audiolivro da Bertrand Editora, que o apresenta como «um fresco irresistível do nosso final do século XIX, bem como dos seus vários cambiantes sociais».

Texto: Redação «human»

.

«Um pouco por todo o lado, nas prateleiras digitais dos leitores, os audiolivros vão ocupando o seu espaço e as tipologias de leitura diversificam-se. Tendo em atenção estas novas circunstâncias, a Bertrand Editora entendeu ser oportuno publicar o audiolivro da obra mais recente de Miguel Szymanski, ‘O Homem Mais Feliz de África’», afirma Eduardo Boavida, diretor editorial da chancela.

«O Homem Mais Feliz de África» é apresentado pela editora como um fresco irresistível do nosso final do século XIX, bem como dos seus vários cambiantes sociais, motivo que levou a Bertrand Editora a decidir que este fosse o primeiro audiolivro com o carimbo da sua chancela.

A obra é lida por Paulo Campos dos Reis, que guia os leitores numa narrativa histórica voraz e que transpira vitalidade. «O Homem Mais Feliz de África», de Miguel Szymanski, lançado em outubro de 2022 em papel e e-book chega agora, no início de 2023, aos leitores também em audiolivro, possibilitando uma experiência sensorial diferente e muito especial.

O audiolivro estava já em pré-venda na Bertrand.pt e na Wook.pt, ficando disponível hoje, 26 de janeiro.