PHC Software com novo people experience director

A PHC Software, multinacional especialista em software de gestão, apresentou Filipe Seixas (na foto) como novo people experience director. Formado em Psicologia Social e Organizacional pela Universidade Independente de Lisboa e mestrando na mesma área pelo ISCTE, Filipe Seixas completou depois uma pós-graduação em People e Human Capital Management pela Universidade Lusófona e o MBA Exponential Business Administration pela Universidade Nova.

O novo people experience director da PHC Software conta com mais de 20 anos de experiência na área de recursos humanos, com especial incidência em empresas de uma vertente tecnológica. No seu percurso passou por vários locais como consultor, associado e manager na área dos recursos humanos, dos quais são exemplos as empresas de construção Tecnovia e Opway, a empresa de tecnologias de informação (TI) Asseco PST e a empresa de serviços de TI e de consultoria de negócios CGI. Durante a sua carreira desempenhou e liderou projetos de planeamento e alinhamento estratégico de modelos gestão de capital humano e de retenção de talentos, além de ter desenhado estratégias de onboarding e talent acqusition.

«É uma honra juntar-me a uma empresa como a PHC Software, cujo investimento nos recursos humanos e na experiência dos seus colaboradores tem sido uma aposta tão grande nos últimos anos. Abraçar o desafio de integrar uma equipa e uma empresa que tem registado este crescimento e que tem sido reconhecida sistematicamente com uma das empresas mais felizes em Portugal é algo que não encaro com leviandade – mas que estou pronto para continuar a impulsionar», afirma Filipe Seixas.

Para a PHC Software esta área tem sido um importante motor de desenvolvimento do negócio, já que o objetivo é continuar a fazer crescer as equipas, através da integração dos melhores talentos. Assim, a nova contratação encontra-se em linha com a visão estratégia de negócio, focada em proporcionar os melhores serviços de software de gestão aos clientes, desenvolvendo os respetivos negócios.