Zurich lança seguro para startups e empreendedores

A Zurich acaba de lançar o Zurich Start&Go, seguro pensado e desenhado para startups e empreendedores. Considerando o elevado potencial de crescimento e desenvolvimento das startups, o Zurich Start&Go tem uma mecânica modular que permite acompanhar a evolução da complexidade dos riscos com que os empreendedores se deparam nos diferentes ciclos dos seus negócios, sendo possível, a qualquer momento, ajustar o nível de proteção à maior ou menor exposição de risco da empresa.

«Se hoje falamos de uma startup que acaba de nascer, amanhã podemos já estar a falar de uma empresa de dimensões consideráveis e neste intervalo de tempo, que pode ser muito curto, a quantidade e complexidade de riscos é muito díspar», salienta Artur Lucas, diretor de marketing e comunicação da Zurich Portugal. Neste ajuste, que se traduz em diagnósticos regulares realizados com o cliente, a Zurich reforça a importância da antecipação dos novos riscos e futuras necessidades de proteção.

«O nosso objetivo é contribuir para impulsionar o empreendedorismo e a inovação em Portugal, dando espaço para que os empreendedores continuem dedicados a fazer crescer os seus negócios e as suas vendas, contando connosco para gerir todos os riscos ligados às suas atividades, desde a criação da empresa até às constantes evoluções», complementa Artur Lucas.

O Zurich Start&Go é um produto multirriscos do ramo patrimonial dirigido a empresários em nome individual (ENIs) e micro, pequenas e médias empresas dos sectores dos serviços e comércio a retalho com data de constituição até três anos, mantendo-se em vigor à medida que o negócio vai evoluindo. Mais informações aqui.

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich, está em Portugal há 104 anos e conta com mais de 500 colaboradores e uma rede de mais de 1.800 Agentes de Seguros que servem mais de 750 mil clientes.