Multipessoal com novo espaço de atendimento em Viseu

Empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 25 anos de experiência, a Multipessoal abriu um novo espaço de atendimento em Viseu. O objetivo é fazer face à procura crescente de profissionais especializados no centro do país.

André Ribeiro Pires, executive board member e chief operations officer (COO) da Multipessoal, partilha: «A procura por profissionais no centro do país tem crescido ao longo dos últimos anos e temos vindo a receber cada vez mais pedidos por parte de empresas que pretendem recrutar talento especializado na região. A cidade de Viseu é, por isso, um ponto estratégico que nos vai permitir fazer a melhor ponte entre empresas e candidatos, facilitando e agilizando os processos de recrutamento nesta área geográfica.»

A Multipessoal tem apostado numa estratégia de transformação, assente no objetivo de prestar um suporte cada vez mais próximo, acessível e contínuo a todos os que procuram os seus serviços. Em setembro do ano passado, lançou o Clan, a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores. Agora, inaugura mais um espaço físico, a somar aos do Parque das Nações (Lisboa), de Alverca, da Marinha Grande, de Fátima e do Porto, que contará com uma equipa de consultores especializados preparados para apoiar profissionais e empresas nas suas necessidades de emprego e recrutamento.

O novo espaço em Viseu, situado na Loja B do número 18 da Rua Cândido dos Reis, está aberto desde 9 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9H00 às 13H00 e das 14H00 às 18H00.