Colibri ofereceu ceia de Natal aos clientes

As 26 áreas de conforto Colibri, espalhadas pelas autoestradas da Brisa, ofereceram a ceia de Natal aos clientes na noite de 24 de dezembro. A Colibri e a Brisa juntaram-se assim numa iniciativa inédita para surpreender os clientes que circulavam nas autoestradas na noite da consoada, a maioria profissionais que garantem serviços essenciais.

As refeições foram servidas entre as sete da tarde e a uma da manhã, de norte a sul do país.

José Maria Lima, responsável pela Brisa Áreas de Serviço, revelou: «Com esta ação solidária, em que a Brisa e a Colibri se juntaram, pretendeu-se dar o merecido reconhecimento aos nossos clientes e, em especial, a todos os que trabalharam na noite de Natal para garantir o nosso bem-estar e a nossa segurança, incluindo os nossos colegas da Colibri e das áreas operacionais e de manutenção da Brisa”.

«Quem passa esta noite na autoestrada merece o conforto natalício, por isso a ceia fica por nossa conta» foi o mote para esta ação solidária.

Na mesa Colibri da consoada tudo foi feito a preceito, com as cores e os motivos desta quadra, bacalhau no prato e os doces típicos da época.   

Algumas áreas de conforto com mais espaço tiveram até um corner natalício, um espaço com árvore de Natal e dois cadeirões, para um momento de pausa, para uns telefonemas de boas festas ou um chá quente ou um café.

A iniciativa está alinhada com o novo posicionamento da Colibri, como explicou Maria Afonso Pereira, responsável de marca e estratégia: «A Colibri veio transformar as áreas de serviço da rede Brisa em áreas de conforto. É com este mote que nos propomos a transformar o Natal de serviço num Natal de conforto. Pretendemos levar o melhor destas áreas aos que na noite de Natal não puderam estar junto das suas famílias.»