No Centro Vasco da Gama
Cortefiel reabre com novo conceito e área gigante

A Cortefiel reabriu no Centro Vasco da gama com 850 metros quadrados e um conceito de loja multimarca, contando com corners dedicados a reconhecidas marcas.

Texto: Redação «human»

.

 Da próxima vez que visitar o Centro Vasco da Gama, em Lisboa, será impossível ficar indiferente à Cortefiel. Em dezembro, a marca reabriu renovada com uma área de venda de 850 metros quadrados onde se pode encontrar um novo conceito de loja multimarca.

É no Piso 1 do centro comercial que a empresa espanhola transmite agora aquela que é a sua nova abordagem, contando com corners dedicados às marcas Hoss Intropia, Slow Love e Pedro del Hierro. Com este conceito de lojas shop-in-shop, pretende-se que os visitantes consigam encontrar mais estilos, num ambiente único, mais moderno, amplo e atual.

Além disso, este novo conceito da Cortefiel no Centro Vasco da Gama permite ficar a conhecer mais duas marcas do segmento feminino, que são elas a Hoss Intropia e a Slow Love – que, até à data, não se encontravam disponíveis na loja.

Desde novembro que é possível encontrar também uma renovada loja da Tous no Centro Vasco da Gama. Fica no Piso 2 e conta com mais de 65 metros quadrados de propostas para os fãs da marca criada em 1920. Esta loja surge maior e com uma imagem mais clean, na qual sobressaem anéis e brincos, pulseiras e colares, das peças mais minimalistas às mais arrojadas.

Na nova Tous não faltam, ainda, carteiras, fragrâncias, relógios, óculos e acessórios ideais para complementar qualquer look – e que podem ser também opções de presentes de Natal.