A entrar em 2023
Réveillon no Ristorante La Squadra

Fechar o ano de forma especial é a proposta do My Story Hotel Figueira, que apresenta no seu restaurante, o La Squadra, um seletivo menu, também com a opção de alojamento para a noite de 31 de dezembro. E nesse caso, o pack relativo a duas pessoas, com estadia de uma noite em elegante quatro estrelas, jantar de Réveillon e brunch do dia 1 de janeiro, tem preços a partir de 550 euros.

Texto: Redação «human»

.

Quem escolher apenas jantar no celebrado Ristorante La Squadra (Praça da Figueira, 15, na Baixa de Lisboa) tem a garantia de uma ementa de requinte, criada e preparada pelo chef e consultor Augusto Gemelli, à frente de uma dedicada equipa. Aqui, as melhores especialidades italianas serão harmonizadas com uma criteriosa seleção de vinhos da garrafeira deste restaurante, oriundos de regiões tão renomadas como, por exemplo, a Sicília e a Toscana. O preço por pessoa é de 145 euros.

Quanto ao primeiro brunch de 2023, no La Squadra, será servido entre as 12 e as 17 horas do dia 1 de janeiro. Sinfonia de cores e sabores, promete ser um verdadeiro banquete para apreciar com tempo e começar da melhor maneira o novo ano. Uma grande variedade de padaria e pastelaria; seleção de cereais, iogurtes, fruta fresca e compotas; os melhores queijos e charcutaria italiana… E também as saladas, as especialidades em pizzeria, os ovos (à la carte) e também alguns pratos (quentes) da cozinha italiana, tudo com o toque especial dos sabores festivos da quadra.

Qualquer que seja a opção – jantar de Réveillon ou pack completo de jantar mais brunch e alojamento, o La Squadra e o My Story Hotel Figueira querem entrar em qualidade, sabor e serviço de prestígio em 2023.

Reservas através do número de telefone 211 451 791.