Nos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra
O Pai Natal está de regresso

Após dois anos de pandemia, centros comerciais como o Colombo, o Vasco da Gama, o GaiaShopping e o NorteShopping voltam a receber o Pai Natal fisicamente. Já o Pai Natal em teletrabalho continua disponível em alguns centros, através de inscrição on-line.

Texto: Redação «human»

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Este ano o Pai Natal regressa aos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o Colombo, o Vasco da Gama, o GaiaShopping e o NorteShopping. Após dois anos em que a experiência de conversar com o Pai Natal foi exclusivamente feita à distância, as crianças voltam a ter a oportunidade de o rever fisicamente.

 O Colombo é o primeiro a retomar o momento, já este sábado, 26 de novembro, seguindo-se o AlgarveShopping, no domingo, 27 de novembro, e o NorteShopping, a 30 de novembro, enquanto os restantes centros comerciais vão, gradualmente, receber o Pai Natal a partir de dia 1 de dezembro. Este regresso permite relembrar que o Natal é maior do que um presente – o mote da campanha de Natal lançada no ano passado – e traz um dos momentos mais especiais para as famílias nos Centros.

Joana Moura e Castro, diretora de marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, partilha: «O Natal é uma altura de tradições e memórias, não só para os nossos clientes, mas também para os nossos centros. Nos últimos dois anos focámo-nos na segurança das crianças e das suas famílias, mantendo a magia da época com o Pai Natal em teletrabalho. Este ano, é com grande alegria que anunciamos o regresso do Pai Natal, proporcionando às crianças a possibilidade de voltar a viver esta experiência memorável. Acreditamos que o Natal é maior do que um presente e são estas experiências que guardamos para sempre. Temos a oportunidade, através de centros de norte a sul do país, incluindo as ilhas, de trazer magia e sorrisos aos mais pequenos, com um regresso inesquecível.»

Além do regresso presencial, e para responder às necessidades de todas as famílias, o Pai Natal continua a estar disponível em teletrabalho em alguns Ccentros, através de conversas via Zoom. Desta forma, as pessoas que não se podem deslocar aos centros ou que têm preferência por este formato podem continuar a usufruir desta experiência natalícia à distância. Estas conversas são gratuitas e agendadas através dos sites dos centros comerciais abrangidos, como o Via Catarina Shopping e o GuimarãeShopping, nos quais é possível realizar o registo para o dia e os horários disponíveis. Posteriormente, é enviado um e-mail ou um SMS de confirmação com o link de acesso à videochamada.

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Centros comerciais com o Pai Natal físico

AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, CCC Portimão, CoimbraShopping, Centro Colombo, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico e Serra Shopping.

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Centros comerciais com o Pai Natal online

AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Centro Colombo, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Parque Atlântico e Via Catarina.

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 A Sonae Sierra

A Sonae Sierra é uma empresa imobiliária e prestadora de serviços imobiliários integrados, globalmente ativa na Europa, na América do Sul, na Ásia e no Norte da África. Cria valor partilhado para os seus negócios e para a sociedade, aplicando o seu know-how exclusivo para oferecer soluções de classe mundial – incluindo gestão de investimentos, arquitetura e engenharia, gestão de ativos, serviços de comercialização e sustentabilidade –, cobrindo todo o ciclo da vida do sector imobiliário.

A Sonae Sierra tem atualmente quatro projetos de desenvolvimento e um de expansão e aproximadamente 9,8 mil milhões de euros em ativos sob gestão, para os quais presta serviços ao nível dos edifícios. Gere ainda 12 veículos de investimento para investidores institucionais, investidores qualificados ou investidores de retalho, no valor de 5,5 mil milhões de euros em OMV (open market value), nos quais tem uma participação de 1,4 mil milhões de euros.