PTC alarga certificações DGERT

A PTC – Paula Tomás Consultores passou a contar recentemente com mais uma área do conhecimento na sua oferta formativa certificada pela DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. A empresa de consultoria e formação, que no início do próximo ano completa duas décadas de atividade regular, decidiu alargar a formação certificada que desenvolve junto dos seus clientes para a área de Informática na Ótica do Utilizador.

Trata-se de uma decisão estratégia que visa dar resposta ao aumento crescente de pedidos e solicitações de formação por parte das entidades clientes nesta área formativa, respondendo também às novas exigências do mercado. A PTC – Paula Tomás Consultores passa assim a ser certificada em quatro áreas de educação e formação: Desenvolvimento Pessoal (a área core da empresa), Gestão e Administração, Formação de Professores e Formadores e, agora, Informática na Ótica do Utilizador.

O objetivo da consultora, baseada em Lisboa, passa por reforçar a sua capacidade de resposta junto dos clientes e assegurar um posicionamento mais sólido no mercado da formação em Portugal, mas também nos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP), quer em termos de formação por medida, intraempresa (vertente dominante na sua atividade), quer em termos de formação interempresas.