Team coaching na quinta

Uma dinâmica que serve o propósito de mobilizar e motivar uma equipa para um propósito comum, e de forma descontraída e impactante. João Catalão fala-nos neste novo vídeo da YouUp da dinâmica «A Quinta».

.

Vídeo 150: Team coaching talks – A Quinta (por João Catalão)

Mobilizar e motivar uma equipa para um propósito comum e, simultaneamente, os seus membros adotarem um paradigma de diálogos criativos e de cocriação que favoreça a consciência coletiva do valor interdependência é fundamental para que um programa de team coaching seja frutuoso. A dinâmica «A Quinta» serve o propósito enunciado de forma descontraída e impactante.

****

Esta série de vídeos é da autoria de Ana Penim e João Catalão, executive coaches, team coaches e mentores, membros da International Coach Federation (ICF), do The European Mentoring & Coaching Council (EMCC) e da ASESCO Asociación Española de Coaching. Os dois especialistas, autores dos livros «Ferramentas de Coaching», «Ferramentas de Team Coaching» e «Ferramentas de Mentoring», além de outros, são ainda fundadores da YouUp – The Coaching & Mentoring Company.

A partilha começou aqui, no espaço on-line da revista «human», a 3 de abril de 2020.