Susana Trindade assume Direção de Recursos Humanos da AMT Consulting

AMT, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação (TI) focada em soluções SAP Cloud, anunciou a contratação de Susana Trindade (na foto), que irá assumir o cargo de chief human resources officer (CHRO). A nova executiva assume o desafio de, em conjunto com a equipa de Recursos Humanos, continuar a desenvolver a forte cultura de responsabilidade, inovação e dedicação, onde a confiança assume um lugar central, contribuindo para o crescimento sustentado da AMT.

Susana Trindade tem mais de 20 anos de experiência em Recursos Humanos, durante os quais trabalhou em reconhecidas empresas internacionais de TI, como a GFI, a Fujitsu e, mais recentemente, a Indra. Ao longo da sua carreira, contribuiu com valor para as organizações e as suas estratégias, promovendo o crescimento e o desenvolvimento das Pessoas, na transformação e consolidação das suas culturas corporativas, promovendo a valores de respeito, equidade e inclusão.

«Estamos muito entusiasmados em poder contar com alguém com a experiência e craveira da Susana para liderar o nosso Departamento de Recursos Humanos, o qual desempenha um papel vital no seio da nossa organização e crucial no mercado onde nos inserimos e no momento que vivemos. Trata-se de uma profissional com créditos firmados e estou certo ser a pessoa ideal para sustentar a nossa aposta de crescimento da AMT», disse Hugo Pizarro, partner da AMT.

Por seu turno, Susana Trindade, assinala: «Tenho acompanhado a evolução da AMT. Admiro e revejo-me no seu ADN, na forma como pensa pessoas e as coloca no centro da sua estratégia. É um privilégio poder fazer parte da equipa e continuar a desenvolver trabalho com impacto na construção do futuro da AMT.»

Criada em 2006, a AMT Consulting é uma empresa de consultoria de TI focada na gestão do capital humano e em soluções de mobilidade empresariais suportadas na sua parceria com a SAP. Composta apenas por capitais nacionais, a empresa alicerça a sua estratégia na especialização e na competência do seu mais valioso capital, o humano. Conta com 140 colaboradores e um vasto portfólio de projetos implementados em mais de 10 países, assumindo um compromisso com a excelência e a inovação, que dedica a todas as suas soluções. Este foco na inovação fez com que a AMT Consulting fosse o primeiro parceiro SAP Mobile Apps Certified Partner português, tendo desenvolvido a primeira aplicação móvel nacional certificada pela SAP, e também o primeiro parceiro SAP VAR Cloud português. Enquanto SAP PartnerEdge, em 2018 a AMT foi reconhecida pela SAP como maior revendedor de soluções Cloud.