Parfois recruta 250 profissionais para o norte através da solução Clan

A Parfois está à procura de profissionais para integrarem os seus armazéns de Canelas (Porto) e Santa Maria da Feira (Aveiro), em preparação para a Black Friday e para a época natalícia. A empresa portuguesa de acessórios de moda tem em aberto um total de 250 vagas para operadores de armazém.

O processo de candidatura está a decorrer de forma on-line, sendo assegurado pela Multipessoal, através do Clan (ver aqui), nova solução de emprego 100% digital da empresa portuguesa de recursos humanos. Em termos de perfil, os candidatos devem possuir o nono ano de escolaridade, bem como experiência prévia em funções similares.

Os detalhes e as condições associados às vagas podem ser consultados através dos seguintes links: Canelas; Santa Maria da Feira.

Quanto às candidaturas, podem ser feitas de forma simples e rápida, através de um registo em apenas três passos, podendo também depois os profissionais acompanhar on-line o estado do seu processo de recrutamento.

A Parfois é uma marca global de acessórios de moda femininos, criada em 1994, em Portugal. Tem como visão ser a melhor marca do segmento em todos os mercados em que opera, o que só é possível graças a uma equipa de profissionais talentosos, apaixonados, ambiciosos e altamente comprometidos. Atualmente, está presente em 71 países, com mais de 1.100 lojas.

A Multipessoal, que conduz este processo de recrutamento, é uma empresa portuguesa com mais de 25 anos de experiência no sector dos recursos humanos, que atua nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, facility services, recrutamento e seleção especializado e consultoria digital. A sua actividade está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho, disponibilizando mais do que oportunidades de emprego, o suporte necessário em todo o processo garantindo profissionais adaptados às necessidades dos seus clientes. Isto porque acredita que todos os trabalhos são importantes e procura estabelecer uma relação única com colaboradores, clientes, candidatos e parceiros.

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal. Através do Clan, é possível realizar e acompanhar todos os passos da jornada dos profissionais, de uma forma inovadora, acessível, cómoda e ágil. O Clan coloca as pessoas no centro, propondo-se prestar suporte não só no momento da candidatura e do processo de recrutamento, mas também ao longo de toda a relação com os colaboradores, tirando partido da digitalização para estar sempre presente e disponível.