Neste outono
Uma proposta diferenciada

Na zona de Lisboa, junto à foz do Tejo, o My Story Hotels tem no MS Aparthotel uma proposta de lazer diferenciada, com vista para o rio e com toda a garantia de qualidade, privacidade e conforto.

Texto: Redação «human»

.

Rodeado por grandes jardins, o MS Aparthotel, de quatro estrelas, tem tipologias de T0 (estúdio), T1 (1 quarto e sala) e T2 (2 quartos e sala, ideais para famílias), todas equipadas com kitchenette. As acomodações são luminosas e arejadas, com varandas privadas e espaçosas áreas de estar.

Ao pequeno-almoço, continental, acrescem as opções de vegetariano ou vegan.

Há almoços buffet e jantares à carta, com uma ementa diversificada, rica de sabores. E ainda um bar para snacks, refeições ligeiras, bebidas e cafés gourmet.

O MS Aparthotel tem piscina interior e exterior, um ginásio com sauna e um campo de ténis. Inclui ainda acesso gratuito à Internet.

Rodeado por grandes jardins paisagísticos, e com vistas para o Rio Tejo ou a Serra de Sintra, este empreendimento do Grupo My Story Hotels é uma excelente opção familiar para momentos de bem-estar, também aproveitando em cada terraço o sol do outono.

O MS Aparthotel fica na Rua Manuel da Silva Gaio, 2, em Linda-a-Velha (tel. 210 066 000).